Atualmente qualidade ou inovação como diferencial não são suficientes se ninguém toma conhecimento dessas iniciativas.
É importante que a "sociedade" ou o setor do negócio conheça e reconheça esse esforço. Para isso tornou-se essencial o uso de estratégias de comunicação efetiva e eficaz. Ela é a garantia de divulgação confiável de uma marca, produto, serviço e até de gerenciamento de crise.
A assessoria de imprensa é quem pode fazer o relacionamento direto com os formadores de opinião, clientes internos/externos, fornecedores, associações/entidades, ongs, enfim, os demais públicos, traçando um planejamento adequado a cada cliente.
Alinhada à outras ações de marketing e promoção, a assessoria de imprensa é hoje um diferencial. Por meio dela, o cliente recebe orientações de como proceder no relacionamento com a imprensa e com o setor onde está inserida, além da produção dos textos vinculados nas mídias impressas e redes sociais, dando visibilidade para a empresa e fortalecendo a marca no mercado.
Frisson Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário