domingo, 31 de outubro de 2010

Evento de Natação do Corinthians - Texto de Elen Nunes


Creative Display patrocina Torneio infantil de natação

Evento realizado no Sport Clube Corinthians, promoveu a competição nesse domingo
São Paulo, SP, 26 de outubro de 2010 - O Torneio Timão de Natação - Troféu Mario Xavier, foi realizado neste domingo e contou com 345 crianças inscritas, além de cerca de 1500 expectadores no local. Animado e muito bem organizado, o torneio que iniciou há três anos, já faz parte do calendário oficial dos eventos do Corinthians. O principal objetivo é motivar todas as crianças para a prática saudável do esporte, além apurar o nível técnico dos competidores e ter a oportunidade de descobrir novos talentos para a natação.
Para isso, o evento contou com empresas patrocinadoras que viabilizaram o Torneio, além de tornar sustentável a premiação com medalha para cada uma das crianças participantes e os troféus aos melhores colocados. "Os patrocínios desse evento tem importância fundamental para esse sucesso. Sem os patrocinadores, não conseguiríamos realizá-lo com tanta qualidade e organização", afirmou Oldano Carvalho, diretor de esportes aquáticos do Corinthians.
Acreditando no futuro do esporte brasileiro e considerando essas ações como fundamentais para o desenvolvimento educacional das crianças, a Creative Display participou como patrocinadora do evento. "Como qualquer esporte dentro do cenário amador, o apoio é indispensável. A Creative Display se disponibilizou para essa ação, pois acredita que o esporte é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento da sociedade", comentou o diretor, Álvaro Taba.
Homenageado

O mais antigo representante em prática da natação do país, que iniciou suas atividades em 1939 no próprio Corinthians, recebeu a homenagem no evento que levou o seu nome: Torneio Timão de Natação - Troféu Mario Xavier.
Considerado um ícone da natação nacional, Mário abriu o evento onde em seu discurso enfatizou: "O importante não é vencer, mas fazer do esporte uma ação educativa, onde as crianças aprendem a conviver em grupo fazendo parte de uma equipe onde um torce pelo outro, e isso sim os levará a um futuro de vitórias".


Legenda:
Foto 2 - Éder de Carvalho-Marketing Transp. Ramos, Mario Cardoso Xavier - Homenageado (Corinthians), Fábio Levi - Marketing Ramos, Paulino Neto - Diretoria Dunga Biscoitos, Oldano Carvalho - Diretor de Esportes Aquáticos Corinthians, Fernanda Teles - Marketing Corinthians e Álvado Taba - Diretor Creative Display.
Texto: Elen Nunes para Sig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário